Novela

“Encarnação não morre tão cedo”, diz autor de Velho Chico

Encarnação de Sá Ribeiro não deixará o elenco tão cedo, garante o autor - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco/ Gshow Velho Chico está chegando ao capítulo 100 com uma

Encarnação de Sá Ribeiro não deixará o elenco tão cedo, garante o autor - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco/ Gshow
Encarnação de Sá Ribeiro não deixará o elenco tão cedo, garante o autor - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco/ Gshow

Redação Publicado em 05/07/2016, às 17h32

Velho Chico está chegando ao capítulo 100 com uma série de desdobramentos importantes. Miguel (Gabriel Leone) descobrindo que é filho de Santo (Domingos Montagner), Afrânio (Antônio Fagundes) lidando com a volta de Madá (Luiza Brunet), e Tereza (Camila Pitanga) em pé de guerra com seu coração. Em conversa com o site oficial do folhetim, o autor Bruno Luperi adiantou parte do futuro de um dos personagens chave da história: Encarnação (Selma Egrei).

Segundo o novelista, mesmo esperando a morte chegar há muito tempo, a veterana e matriarca dos Sá Ribeiro ainda terá uma porção de coisas para resolver em vida.

Nos próximos capítulos, ele terá uma briga séria com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que está fazendo de tudo para se tornar o novo manda chuva e assumir os negócios da família. Segundo o autor, a veterana não vai entregar seu legado de mão beijada:

“Com cem anos, a matriarca dos de Sá Ribeiro espera há muito tempo a morte a carregar. Muito embora sua vontade seja essa, a vida parece que tem outros planos. Ela também não se considera apta a morrer até que o legado da família esteja preservado nas mãos de Martim (Lee Taylor)”, explicou o autor. Em outras palavras: Encarnação não deverá morrer tão cedo.