FAMOSOS

Carla Diaz se prepara para nova personagem em novela: “Vai mostrar uma Carla mais madura”

Carla Diaz estará em "A Terra Prometida" - Foto: Reprodução/Instagram Aos 25 anos, Carla Diaz já é conhecida pelo público desde os dois anos de idade. Em breve,

Carla Diaz estará em “A Terra Prometida” - Foto: Reprodução/Instagram
Carla Diaz estará em “A Terra Prometida” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/07/2016, às 17h31

Aos 25 anos, Carla Diaz já é conhecida pelo público desde os dois anos de idade. Em breve, ela começará a gravar a novela A Terra Prometida da TV Record. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (5), ela contou que aparecerá de um jeito diferente neste trabalho.

“Melina viverá um romance proibido com um hebreu, interpretado por Guilherme Boury. É uma mocinha convencional e, ao mesmo tempo, uma heroína. Ela adora se aventurar e gosta de luta e tiro, algo incomum para mulheres daquela época. E, já na primeira cena, aparece um lado bem sensual da personagem. É um trabalho diferente de todos os que fiz e vai mostrar uma Carla mais madura”, revelou a atriz.

Para a personagem, ela deve passar por uma mudança no visual, deixando os cabelos mais escuros e também deve alongar os fios. “Estou focada em dar uma secada. Quem me vê todo dia talvez nem perceba o resultado, mas no vídeo fará diferença. No geral, não tenho paranoia com isso. É mais uma questão de saúde mesmo. Gosto de me alimentar bem, mas também adoro brigadeiro e chocolate, por exemplo. Quando estou determinada a atingir um objetivo, não como besteiras todos os dias, deixo para os fins de semana”, contou Carla.