FAMOSOS

Após ter site hackeado, Negra Li desabafa no Facebook: “Peço a Deus que enxerguem o mal”

Negra Li usou sua página no Facebook para desabafar após sofrer injúria racial na internet - Foto: Reprodução/ Facebook A cantora Negra Li foi vítima de injúria

Negra Li usou sua página no Facebook para desabafar após sofrer injúria racial na internet - Foto: Reprodução/ Facebook
Negra Li usou sua página no Facebook para desabafar após sofrer injúria racial na internet - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 05/07/2016, às 15h12 - Atualizado às 15h16

A cantora Negra Li foi vítima de injúria racial nesta segunda-feira (4/7), ao ter sua página oficial na internet modificada. Quem acessou o site da artista no início desta semana, viu a imagem de um macaco e frases racistas estampadas na página principal, em vez do conteúdo oferecido por ela e sua equipe.

O site voltou ao normal no final da tarde, mas foi tirada do ar pela cantora para que uma equipe pudesse fazer uma varredura mais específica, a fim de remover outras ofensas raciais feitas contra Negra Li que ainda estavam sendo exibidas no endereço.

Negra Li usou sua página no Facebook para desabafar após sofrer injúria racial na internet – Foto: Reprodução/ Facebook

Pelo Facebook, a cantora disse estar chateada por descobrir “que ainda há pessoas com pensamento tão limitado”, e que espera que “Deus faça o criminoso perceber o mal que está fazendo”. Leia o desabafo na íntegra:

“É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância. Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz. Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo, e sejam capazes de mudar suas atitudes”, desabafou.

Até o término desta matéria, o endereço http://negrali.com.br permanecia fora do ar.

Página inicial do site da cantora Negra Li na tarde desta segunda-feira (4/7) – Foto: Reprodução