FAMOSOS

Leandro Hassum põe roupa de Super-Homem para malhar e diz: “Projeto tanquinho”

Leandro Hassum usa roupa de Super-Homem para malhar - Foto: Reprodução/ Instagram O ator Leandro Hassum está mesmo decidido a manter a boa forma. Nesta terça

Leandro Hassum usa roupa de Super-Homem para malhar - Foto: Reprodução/ Instagram
Leandro Hassum usa roupa de Super-Homem para malhar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/07/2016, às 12h46

O ator Leandro Hassum está mesmo decidido a manter a boa forma. Nesta terça-feira (5/7), ele vestiu sua roupa de Super-Homem e foi para a academia para se exercitar.

“Malhando de Super Man (risos). #vidanova #projetotanquinho”, escreveu ao compartilhar a imagem em sua página no Instagram.

Após se submeter à cirurgia de redução de estômago, o ator já perdeu mais de 70 quilos, e passou a praticar atividades físicas regularmente. O novo visual do ator divide opiniões e é constantemente comentado por seus seguidores nas redes sociais.

Enquanto alguns seguidores elogiam o foco de Leandro deixando mensagens como “Grande homem, força e foco” e “Está lindo! Curta bastante a vida”, outros demonstram preferir o Leandro Hassum mais gordinho: “Tá muito envelhecido”, “Mais gordinho era muito mais lindo e mais novo” e “Você é lindo, mas mais gordinho era mais”, escreveram alguns seguidores.