FAMOSOS

Lírio Parisotto volta a negar agressão e acusa Luiza Brunet: “A moça vive de mídia”

Luiza Brunet exibe machucado no Fantástico - Foto: Reprodução/ TV Globo Lírio Parisotto voltou a se defender das acusações feitas por Luiza Brunet. Em

Luiza Brunet exibe machucado no Fantástico - Foto: Reprodução/ TV Globo
Luiza Brunet exibe machucado no Fantástico - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 04/07/2016, às 14h13 - Atualizado às 14h40

Lírio Parisotto voltou a se defender das acusações feitas por Luiza Brunet. Em entrevista ao jornal Extra desta segunda-feira (4/7), o bilionário de 63 anos negou ter batido na modelo, e disse ainda que a “imobilizou porque ela tentou bater nele”.

Luiza Brunet e o empresário lírio Parisotto – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quem bate imobiliza, seria o primeiro caso da história. Quatro costelas quebradas, no dia seguinte ela pegou um avião e 48 horas depois estava gravando? A moça vive de mídia. Ela foi imobilizada mesmo, porque ela veio com tudo para me bater, como ela fez outras vezes. Tenho dez testemunhas. Nunca bati em ninguém, juro, imagina, então, neste mulherão”, explicou Lírio.

No final de semana tumultuado, Liz Parisotto, a filha do empresário, postou uma foto e um texto em sua página nas redes sociais para defender o pai das acusações.

“Mandando todo o suporte para quem sempre o mereceu. Nossa admiração por você nunca será abalada. Nunca fomos agredidas e sabemos que você nunca faria algo assim. Conte com o nosso apoio nessa hora tão turbulenta”, escreveu ela, ao postar uma foto em que aparece com os pais.

Yasmin Brunet também resolveu se pronunciar sobre a acusação de agressão. Em sua página no Instagram, ela postou a foto abaixo, e apagou em seguida:

“Bom dia, sei que vocês estão esperando que eu fale algo sobre o que está acontecendo. Agradeço a todas as mensagens lindas e todo o suporte. Não posso me pronunciar sobre os fatos pois estão em segredo de justiça. Peço que entendam e respeitem esse momento”, escreveu.

Yasmin Brunet faz post para falar sobre o caso da agressão sofrida pela mãe – Foto: Reprodução/ Instagram

Denúncia no Fantástico

O Fantástico deste domingo (3/7) exibiu uma matéria exclusiva para falar sobre a agressão sofrida por Luiza Brunet. Na reportagem, a modelo aparece com uma toalha na cabeça, exibindo um hematoma feio no olho. A foto teria sido feita após ter levado um soco do empresário.

A modelo e atriz divulgou uma nota oficial para a gradecer o apoio que vem recebendo após ter denunciado a violência. No texto, ela também se diz triste por ainda haver pessoas que apoiam a agressão contra a mulher:

“Nos últimos dois dias venho recebendo o carinho de meus familiares, amigos e de toda sociedade brasileira. Isso é o que me dá forças para seguir na luta pelo fim da violência contra as mulheres. Mantive uma união estável com um homem que eu acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão, tive medo de denunciar, tive vergonha. Foi o apoio da minha família, amigos e a ajuda de profissionais que me trouxeram a coragem necessária para levar adiante a denúncia de agressão. Muito tem sido dito a meu respeito, é triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpada de alguma forma. Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente”, declarou.

Luiza Brunet esconde hematoma usando maquiagem – Foto: Reprodução/ Instagram

Agressão em Nova York e maquiagem para Velho Chico

Segundo noticiou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Luiza Brunet teria sido agredida no dia 21 de maio de 2016, após uma discussão em um restaurante. O casal partiu para o hotel, e as agressões teriam acontecido no apartamento. Na ocasião, segundo a publicação, Lírio teria agredido Luiza com um soco no rosto e chutes. Os golpes teriam quebrado quatro costelas da modelo.

Três dias após ter sofrido a agressão, Luiza Brunet voltou a gravar a novela Velho Chico, em que interpreta a personagem Mada. Em sua página no Instagram, a modelo faz um post escondendo parte do rosto com o cabelo, e escreveu: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”.

No fim desta sexta-feira (2/7), o Ministério Público do Estado de São Paulo informou em comunicado que Lírio está proibido de se aproximar ou manter contato com a atriz e ex-modelo por nenhum meio.