FAMOSOS

Ingrid Guimarães fala sobre beleza: “Não nasci bonita, batalho por isso”

Ingrid Guimarães no "Programa do Jô" - Foto: Carol Caminha/Gshow Ingrid Guimarães participou do Programa do Jô, que foi ao ar na madrugada desta sexta-feira

Ingrid Guimarães no “Programa do Jô” - Foto: Carol Caminha/Gshow
Ingrid Guimarães no “Programa do Jô” - Foto: Carol Caminha/Gshow

Redação Publicado em 01/07/2016, às 20h39

Ingrid Guimarães participou do Programa do Jô, que foi ao ar na madrugada desta sexta-feira (1º) e revelou ser uma pessoa muito vaidosa, apesar do pouco tempo que tem para si mesma, ao conciliar o trabalho com os cuidados com a filha e marido.

Ao receber elogios do apresentador por sua beleza, ela brincou: “Eu batalho para isso. A pessoa que não nasce bonita – eu não nasci bonita, né gente?- vai batalhando por isso ao longo dos anos”.

Ela ainda completou: “Chega certa hora que a gente vai envelhecendo, depois de ter filho, que tudo fica mais difícil. Emagrecer é mais difícil, os cabelos depois de várias tintas para milhões de personagens. Então, a gente tem que cuidar da saúde, fica mais cansada… Vou melhorando com o tempo”.

Ainda com o papo sobre beleza, a atriz admitiu: “Sou bem vaidosa. Tomo cuidado com isso, mas sou obrigada a admitir. Só não sou mais vaidosa porque não tenho tempo”.

Com a agenda cheia de trabalho, ela contou que ficou feliz ao ver uma brecha nos compromissos: “Fui ao salão esses dias e fiquei emocionada. Estava trabalhando muito, estava gravando Chapa Quente até esses dias. Faço uma cabeleireira na série e não fazia a minha unha há dois meses. Daí acabei de gravar e pensei: ‘Meu Deus, eu tenho sábados!’. Fui ao salão, fiz pé, mão, hidratação, levei minha filha para brincar… Pensei: ‘Que delícia ter vida comum!’”.