FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa completa 21 anos e diz: “Caminho abençoado”

Marina Ruy Barbosa comemora seus 21 anos - Foto: Reprodução/Instagram Enfim, chegou! Marina Ruy Barbosa estava ansiosa para a chegada de seu aniversário e,

Marina Ruy Barbosa comemora seus 21 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa comemora seus 21 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/06/2016, às 14h44 - Atualizado às 14h52

Enfim, chegou! Marina Ruy Barbosa estava ansiosa para a chegada de seu aniversário e, nesta quinta-feira (30), já pode comemorar seus 21 anos. A atriz não demorou muito para começar a celebrar a data. Logo que passou da meia noite, ela publicou uma foto em seu Instagram e deixou uma mensagem de agradecimento pelo carinho que recebe.

“21 anos… Só tenho a agradecer por esse caminho abençoado, florido e colorido! Obrigada a todos que me mandam mensagens positivas e amor!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Na quarta-feira (29), Marina já tinha anunciado o aniversário: “E amanhã… 21 anos!”. Na semana passada, ela também comentou a data ao mostrar fotos de quando ainda era criança: “Nove dias para meu aniversário… #minimarina #marina21”. (Veja aqui!)

Marina Ruy Barbosa celebra seus 21 anos – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz se despediu recentemente da novela Totalmente Demais, na qual interpretou sua primeira protagonista, Eliza. Agora, ela se dedica aos trabalhos na série Justiça em que irá dar vida a Isabela.