FAMOSOS

Com fama de boazinha, Sandy diz: “Não imaginam como sou estressada e tenho pavio curto”

Sandy revela sua inspiração para compor músicas - Foto: Globo/João Cotta Desde o começo de sua carreira, Sandy teve fama de ser boazinha. Por isso, até uma

Sandy revela sua inspiração para compor músicas - Foto: Globo/João Cotta
Sandy revela sua inspiração para compor músicas - Foto: Globo/João Cotta

Redação Publicado em 29/06/2016, às 19h43

Desde o começo de sua carreira, Sandy teve fama de ser boazinha. Por isso, até uma chamada de atenção na plateia do programa SuperStar acaba virando assunto nas rede sociais. Em entrevista para a revista Época, publicada nesta quarta-feira (29), ela comentou sua personalidade, que pouca gente conhece.

“Os fãs da plateia estavam incomodando. Sou espontânea. É que as pessoas me veem só sendo pessoa jurídica. Elas não imaginam como sou estressada. Tenho pavio curto e personalidade forte”, disse a cantora.

No programa da TV Globo, que foi ao ar no dia 19, a cantora queria comentar a apresentação da banda Fulô de Mandacaru e acabou chamando a atenção da plateia que não a deixava falar. “Pera aí, gente! Deixa eu falar!”, pediu Sandy na ocasião.

A cantora ainda contou que quando ainda fazia dupla com o irmão, Júnior, era ela quem costumava dar pitis: “Sou aquário com ascendente em touro. Sempre fui ardidinha. Meu irmão é calmo”.

Casada com o músico Lucas Lima e mãe de Theo, ela já declarou que não pretende engravidar novamente: “Acho que o mundo está superpovoado. Consideraria a ideia de adotar, mas fico bem com um só. Minha vida já está preenchida com meu filho”.