Novela

Em Velho Chico, Miguel tenta reviver paixão com Sophie

Miguel tentará reviver a paixão com Sophie - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow Miguel (Gabriel Leone) parece viver em uma montanha-russa de emoções em Velho

Miguel tentará reviver a paixão com Sophie - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow
Miguel tentará reviver a paixão com Sophie - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 29/06/2016, às 13h01

Miguel (Gabriel Leone) parece viver em uma montanha-russa de emoções em Velho Chico. Nos próximos capítulos do folhetim, ele descobrirá que é irmão de Olívia (Giullia Buscacio), e então tentará correr atrás do tempo perdido e procurar Sophie (Amy Camara), sua ex-namorada francesa, na fazenda de Afrânio (Antônio Fagundes).

“Vim aqui falar de nós!”, diz Miguel. “Ainda existe nós?”, pergunta a moça. “Eu que te pergunto: existe?”, devolve ele. “A única coisa que deixei nessa casa, Sophie, foi você”, continua.

Os dois saem para um passeio romântico e acabam tomando banho no Rio São Francisco. Eles começam a se beijar e revivem a paixão e o carinho de quando moraram juntos na França.

“Miguel… você acha que é possível… que podemos retomar nosso amor?”, pergunta ela. “Saber eu não sei de mais nada nessa vida, Sophie… Só sei que a gente pode tentar… se quiser…”, responde ele.

“Quando a gente se beijou no rio eu quase acreditei que era possível… que tudo isso… não passou de um sonho ruim”, fala ela. “Eu também… Eu quis acreditar. O caso é que é tudo muito confuso ainda… Mas podemos dar uma chance a nós…”, responde.

Os dois se abraçam e a francesa diz: “Queria sair dessa casa. Não gosto desse lugar. E sua famí… os de Sá Ribeiro não gostam de mim”. “É só por um tempo. Até as coisas se ajeitarem. Eu prometo que vou pensar em alguma coisa”, responde ele.

O casal se despede com um beijo e Miguel volta para a casa de Santo (Domingos Montagner).