FAMOSOS

Em raro momento, Pitty exibe sua barriga de gravidez

Pitty mostra sua barriga de gravidez - Foto: Reprodução/Snapchat Em um raro momento, Pitty exibiu sua barriga de gravidez em um clique publicado em seu Snapchat

Pitty mostra sua barriga de gravidez - Foto: Reprodução/Snapchat
Pitty mostra sua barriga de gravidez - Foto: Reprodução/Snapchat

Redação Publicado em 28/06/2016, às 23h17

Em um raro momento, Pitty exibiu sua barriga de gravidez em um clique publicado em seu Snapchat nesta terça-feira (28). Ela será mãe pela primeira vez, fruto de sua relação com Daniel Weksler, baterista da banda Nx Zero.

Sempre discreta em sua vida pessoal, a cantora não tem exibido muitas fotos de gravidez nas redes socais. No início de abril, ela anunciou que será mãe com uma mensagem para seus fãs em seu site pessoal.

Na ocasião, ela escreveu: “Eu eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos, adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura”.

Pitty ainda explicou o motivo de se afastar temporariamente dos palcos: “O ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então, para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total”.