FAMOSOS

Sabrina Parlatore posta foto antiga e relembra doença: “Tinha perdido 30% dos fios na ocasião”

Sabrina Parlatore usou cílios postiços e aplique para disfarçar queda de cabelo - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Parlatore usou sua página no Instagram na

Sabrina Parlatore usou cílios postiços e aplique para disfarçar queda de cabelo - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Parlatore usou cílios postiços e aplique para disfarçar queda de cabelo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/06/2016, às 18h54 - Atualizado às 19h01

Sabrina Parlatore usou sua página no Instagram na tarde desta terça-feira (28/6) para relembrar sua luta contra o câncer de mama, descoberto em maio de 2015.

A apresentadora contou que estava se preparando para ir a um evento, e que estava na metade da quimioterapia. Sabrina revelou que, na ocasião, precisou usar cílios postiços e também aplique para compensar os cabelos que já tinham caído por causa do tratamento.

Sabrina mostra o aparelho que usou para evitar queda dos cabelos por causa da quimioterapia – Foto: Reprodução/ Instagram

“Esta foto é de um evento que apresentei em outubro passado. Estava no meio do tratamento de químio. Já estava quase sem cílios por isso usei cílios postiços e aplique no cabelo pois mesmo usando o aparelho de resfriamento do couro cabeludo, já tinha perdido 30% dos fios na ocasião. Ninguém percebeu”, contou.

Sabrina revelou a doença durante uma entrevista recente para a rádio Jovem Pan:

“Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama, graças a Deus em estágio inicial. Deu tudo certo, resolvi esperar o tratamento todo para poder falar. Eu estava muito fragilizada, então agora tenho mais condições de falar e poder refletir e, principalmente, poder ajudar as pessoas”, disse.

Sabrina Parlatore no Morning Show da Jovem Pan – Foto: Reprodução/ Instagram