FAMOSOS

Monique Evans comenta a chegada dos 60 anos: “Não têm nada de idoso”

Monique e a namorada, a DJ Kaká Werneck - Foto: Reprodução/ Instagram Musa desde os anos 80, Monique Evans está às vésperas de completar 60 anos. Para comemorar

Monique e a namorada, a DJ Kaká Werneck - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique e a namorada, a DJ Kaká Werneck - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/06/2016, às 10h54 - Atualizado às 14h15

Musa desde os anos 80, Monique Evans está às vésperas de completar 60 anos. Para comemorar a ocasião, a modelo fará uma festa para todos os gostos na boate Cave, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (5/7), segundo noticiou o jornal Extra.

Monique Evans fará 60 anos na próxima terça-feira (5/7) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Vai vir a galera da tattoo, a família do namorado da filha, minha família, vão vir os gays, vai ter de tudo. Eu, que estou organizando a festa, estou enlouquecida”, disse Monique.

À publicação, ela também comentou a relação com a DJ Cacá Werneck, de 32 anos, e disse que levou muito na boa a repercussão:

“Eu levei a repercussão muito na boa, minha família também. Se fosse esconder, todo mundo ia querer saber mais. Tive tanta naturalidade que a reação das pessoas foi tranquila”, explicou.

Monique também contou que a chegada da idade não é motivo para desistir de fazer planos, e que entende de suas limitações. A mãe de Bárbara Evans ainda fez uma balanço dos “novos 60 anos”, e contou que a mãe procura namorado na internet.

“Hoje, você vê uma mulher de 60 anos namorando caras bonitos. E não têm nada de idosos. Como a gente pensa que vai parar de transar aos 60 anos? Na minha época, não imaginava uma avó transando. Agora, minha mãe com oitenta e pouco procura namorado na internet”, completou.