FAMOSOS

Fernanda Souza revela alguns convidados de seu programa e diz: “Não desista de seus sonhos”

Fernanda Souza recebe Neymar Jr. e Kobra como convidados em seu primeiro programa - Foto: Reprodução/Snapchat Fernanda Souza mostrou um vídeo em seu Instagram,

Fernanda Souza recebe Neymar Jr. e Kobra como convidados em seu primeiro programa - Foto: Reprodução/Snapchat
Fernanda Souza recebe Neymar Jr. e Kobra como convidados em seu primeiro programa - Foto: Reprodução/Snapchat

Redação Publicado em 27/06/2016, às 20h30 - Atualizado às 23h24

Fernanda Souza mostrou um vídeo em seu Instagram, nesta segunda-feira (27), no qual aparece no mar para comemorar sua nova conquista profissional. Ela irá apresentar um programa no canal Multishow.

“Pense numa mulher feliz! Loucaaaaa, batendo cabelo! Kkk… Mas não é todo dia que você GANHA UM PROGRAMA DE TELEVISÃO, né non??? Kkkkk… Hoje vou REALIZAR MEU SONHO! Começo a gravar meu programa no @multishow!!!! Obrigada, Papai do Céu, por mais um presente! Obrigada @redeglobo e @multishow por fazer meu desejo se tornar realidade! #Gratidão”, escreveu a atriz em sua página no Instagram.

Fernanda Souza bate cabelo parar comemorar primeiro dia de gravação de seu programa – Foto: Reprodução/Instagram

Já no Snapchat, ela contou: “Desde o The Voice, fui picada pelo bicho da apresentação. Tome cuidado com o que você pede para Deus, para o universo, porque se você merecer vai receber. Será um programa de entrevistas, que também mostra os bastidores das entrevistas”.

Nesta tarde, Fernanda gravou com seus primeiros convidados: o jogador Neymar Jr. e o artista Eduardo Kobra. Além deles, ela também receberá o casal Sandy e Lucas Lima em breve. Nesta terça-feira (28), a atriz irá entrevistar suas ex-colegas de elenco de Chiquititas, Aretha Oliveira e Francis Helena, que interpretaram Pata e Cris respectivamente.

A nova atração do canal Multishow estreia em outubro deste ano. Feliz com a novidade, Fernanda ainda deixou um belo recado para seus seguidores: “Pode parecer mega clichê, piegas, mas nunca desista de seus sonhos”.

Fernanda Souza mostra seus convidados e equipe de produção de seu primeiro dia de gravação – Foto: Reprodução/Snapchat