FAMOSOS

Protagonista de Justiça, Julia Dalavia comenta cenas quentes com Calloni: “Tentando não ficar nervosa”

Julia Dalavia fica loira para série "Justiça" - Foto: Divulgação/TV Globo Após atuar em três novelas, Julia Dalavia será a protagonista da série Justiça. Ela

Julia Dalavia fica loira para série “Justiça” - Foto: Divulgação/TV Globo
Julia Dalavia fica loira para série “Justiça” - Foto: Divulgação/TV Globo

Redação Publicado em 27/06/2016, às 16h21 - Atualizado às 16h30

Após atuar em três novelas, Julia Dalavia será a protagonista da série Justiça. Ela aparecerá com um visual diferente, agora loira e um pouco mais magra para interpretar Mayara, que irá trabalhar como garota de programa. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz contou que foi chamada para o teste enquanto ainda atuava em Velho Chico.

“Eu fiz um teste muito intenso. Saí de lá com uma sensação muito boa. Aconteceu rápido e, por isso, não deu tempo de ficar nervosa. Cheguei lá com muita vontade, empolgada. Até agora a ficha não caiu”, revelou a atriz.

Ela também contou como se preparou para esta personagem: “Pesquisei histórias de filmes, para entrar nesse universo e conversei com uma garota de programa. O que mais me surpreendeu foi que, mesmo com a vida difícil que ela leva, ainda tem uma molecagem no olhar, uma felicidade. Procurei levar isso para minha personagem, essa coisa de menina, de inocência”.

Na trama de Manuela Dias, dirigida por José Luiz Villamarim, a atriz fará cenas quentes com Antonio Calloni, que deve gravar em breve: “Nem parei para pensar nisso. Como tudo está acontecendo muito rápido, acho que vai ser no embalo. Estou tentando não ficar nervosa. Já conhecia o Calloni, fizemos um filme juntos. É um querido”.

Neste ano, ela ainda pretende fazer vestibular para cursar cinema e projeta sua carreira: “Desejo papéis diferentes, como este, que está sendo uma alegria gigante na minha vida. Quero poder mostrar várias nuances”.

Julia Dalavia em cena com Antonio Calloni em “Justiça” – Foto: Estevam Avellar/ TV Globo