FAMOSOS

Ricardo Pereira comenta cena de sexo gay que irá gravar com Caio Blat: “Um grande privilégio”

Ricardo Pereira e Caio Blat em "Liberdade, Liberdade" - Foto: Globo/João Cotta Ricardo Pereira e Caio Blat irão protagonizar a primeira cena de sexo gay na TV.

Ricardo Pereira e Caio Blat em “Liberdade, Liberdade” - Foto: Globo/João Cotta
Ricardo Pereira e Caio Blat em “Liberdade, Liberdade” - Foto: Globo/João Cotta

Redação Publicado em 25/06/2016, às 15h15

Ricardo Pereira e Caio Blat irão protagonizar a primeira cena de sexo gay na TV. Em breve, as imagens serão exibidas na novela Liberdade, Liberdade, da TV Globo. Em entrevista para a revista Época, publicada neste sábado (25), o ator que interpreta o personagem Tolentino contou como pretender fazer a cena.

“No século XIX, se eles fossem vistos se beijando poderiam ser levados à forca ou à fogueira. Esta será mesmo uma transgressão. E eu e o Caio faremos a cena da melhor maneira possível, para defender os personagens. Vamos fazer como o autor escreveu”, disse Ricardo.

Ele ainda elogiou seu parceiro na trama: “Nossa química é boa na novela. A gente se ouve muito. Caio é um ator maravilhoso. Fazer a cena com ele torna tudo mais fácil, claro. Mas sou um ator e um artista, não poderia ser diferente. É um grande privilégio para mim”.

Mesmo sendo algo inédito na TV, o ator prefere ser mais contido ao comentar o assunto: “É um momento marcante e diferente. Mas não levanto bandeira. Não devemos ser fundamentalistas. Vamos respeitar as diferenças, sem extremismo”.