FAMOSOS

Fã de esporte, Fernanda Lima cita quais modalidades já praticou e diz: “A autoestima fica melhor”

Fernanda Lima fala sobre sua relação com Rodrigo Hilbert - Foto: Globo/João Miguel Júnior Fernanda Lima gosta de frisar a importância do esporte em sua vida. Em

Fernanda Lima fala sobre sua relação com Rodrigo Hilbert - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Fernanda Lima fala sobre sua relação com Rodrigo Hilbert - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 24/06/2016, às 15h14

Fernanda Lima gosta de frisar a importância do esporte em sua vida. Em entrevista para o site Gshow, publicada nesta sexta-feira (24), ela revelou que já se aventurou em várias modalidades desde pequena e que incentiva seus filhos a seguirem o mesmo caminho.

“Eu adoro praticar esporte, desde pequenininha. Sou filha de um ex-jogador de basquete profissional. Então, meu pai nos estimulou muito a fazer esporte”, contou a apresentadora do programa SuperStar da TV Globo.

Ela ainda revelou o que já praticou e o que ainda costuma fazer: “A natação é um esporte que eu ainda pratico, desde pequena. Quando eu era menor, fiz ginástica rítmica, ginástica olímpica, patinação, vôlei, que eu ainda continuo praticando. Também adorava handebol”.

Mãe dos gêmeos João e Francisco, de oito anos, a apresentadora incentiva os meninos a seguirem o mesmo caminho: “Eles adoram jogar futebol e fazem Kung Fu. Já fizeram capoeira também. Toda hora estou estimulando os dois a fazer esporte”.

Para finalizar, ela deu a dica: “Eu sou uma entusiasta do esporte. Acho que quando a gente pratica nossa autoestima fica melhor, nosso dia fica mais gostoso. Acho que se o esporte fosse mais estimulado, a gente teria crianças muito melhor encaminhadas. Dá muita educação e disciplina”.