FAMOSOS

Namorada de Edson Celulari agradece o carinho após o ator ser diagnosticado com câncer

Karin Roepke, namorada de Edson Celulari, escreve mensagem emocionante - Foto: Reprodução/Instagram Após Edson Celulari revelar estar com um linfoma não-

Karin Roepke, namorada de Edson Celulari, escreve mensagem emocionante - Foto: Reprodução/Instagram
Karin Roepke, namorada de Edson Celulari, escreve mensagem emocionante - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/06/2016, às 00h54 - Atualizado às 00h58

Após Edson Celulari revelar estar com um linfoma não- Hodgkin, o ator tem recebido muitas demonstrações de carinho da família, de amigos e fãs. Com isso, Karin Roepke, namorada dele, publicou em seu Instagram uma mensagem emocionante em agradecimento.

“A solidariedade emociona. No momento nos sentimos como nessa foto, de mãos dadas, no mesmo caminho, junto com todas as pessoas que enviaram palavras de força, apoio e otimismo”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Ela ainda continuou: “Muito obrigada aos amigos, conhecidos e desconhecidos por tanto carinho. Obrigada, obrigada, obrigada! Que cada um receba de volta o amor enviado. Tudo isso nos deixou mais fortes e confiantes ainda. Paz e bem! #gratidão”.

O ator deu a notícia para seus fãs em sua página no Instagram na segunda-feira (20) e desde então tem recebido muitas mensagem de apoio para enfrentar essa luta contra o câncer.