FAMOSOS

Grávida, Thaís Fersoza diz: “Eu me preocupo mais em ficar saudável do que ficar magra”

Thaís Fersoza durante o chá de bebê - Reprodução / Instagram / Thalita Castanha No sétimo mês de gravidez, Thaís Fersoza está curtindo sua nova fase enquanto

Thaís Fersoza durante o chá de bebê - Reprodução / Instagram / Thalita Castanha
Thaís Fersoza durante o chá de bebê - Reprodução / Instagram / Thalita Castanha

Redação Publicado em 23/06/2016, às 14h28 - Atualizado às 14h54

No sétimo mês de gravidez, Thaís Fersoza está curtindo sua nova fase enquanto aguarda a chegada de sua primeira filha, fruto de seu casamento de dois anos com Michel Teló. Em entrevista para a revista Marie Claire, publicada nesta quinta-feira (23), a atriz contou sobre as mudanças em seu corpo e a escolha do nome da filha.

“Todo mundo pergunta se estou ansiosa. (risos). Não. Eu estou bem pra caramba. Estou curtindo o momento, vivendo o agora. Sem ansiedade, com tranquilidade. Curtindo cada fase. Fiz o chá de bebê como eu queria, estou envolvida com a decoração do quartinho. Tenho lido livros sobre maternidade e tenho trocado muitas ideias com amigas”, comentou a atriz.

A menina irá se chamar Melinda e o casal optou por esse nome após um sonho de Thaís: “No sonho, eu via uma menininha sentada num banquinho de frente para o Michel e ele ajoelhado no chão conversando. Ele explicava que tinha que viajar, mas que voltava rápido. E até hoje quando o Michel me liga aparece no meu celular ‘Meu Lindo’ e quando eu ligo pra ele aparece ‘Linda Minha’. Ele sempre falava: ‘Você é minha linda, mamãe é linda minha’. E ela falava: ‘então, eu sou sua Melinda. Sua minha linda’. E ficou essa brincadeira e eu não sei o porque disso eu acordei com a certeza absoluta de que o nome Melinda, porque eles faziam essa brincadeira, esse trocadilho com Linda Minha e Minha linda que era Melinda. Era o nome dela. E aí eu contei para o Michel que imediatamente ficou apaixonado, achou a coisa mais fofa do mundo. Depois do sonho foi só Melinda”.

Thaís Fersoza e Michel Teló durante o chá de bebê – Reprodução / Instagram / Thalita Castanha

Já em relação ao corpo, a atriz diz: “Acho que toda mulher tem essa preocupação. A gente sabe que vai acontecer e é natural ver o corpo mudando. É muito legal perceber minha barriga esticando, crescendo e, de repente, ficando mais pesada. Acho que faz tudo parte desse universo mãe mesmo. Tenho certeza que o meu corpo vai voltar. Não sem exercícios, dedicação e um pouco de esforço. Não vou me cobrar de um mês depois estar com um corpo perfeito. Acho que isso vai acontecer naturalmente. Eu me preocupo mais em ficar saudável do que ficar magra. Eu quero ficar bem pra ela. Agora o foco é outro. A prioridade é outra”.