Haja Coração

Cãozinho de Haja Coração anda de stand up paddle e toma água de coco no calçadão

Mariana Ximenes não desgruda do cãozinho Tito - Foto: Reprodução/ Instagram Já falamos aqui sobre o cãozinho Tito, da novela Haja Coração. O bichinho está

Mariana Ximenes não desgruda do cãozinho Tito - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Ximenes não desgruda do cãozinho Tito - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/06/2016, às 12h09

Já falamos aqui sobre o cãozinhoTito, da novela Haja Coração. O bichinho está conquistando todo mundo no projac. Nos bastidores das gravações, ele ganha carinho sem fim dos atores. E a vida de celebridade não é só no estúdio da TV Globo, não.

Fora da ficção, Endlless Summer Gucci (esse é o nome verdadeiro dele) ele gosta de relaxar correndo na areia da praia, passear na prancha de stand up paddle e beber água de coco no calçadão, segundo revelou Silvana Estrella, diretora de arte da novela.

Mariana Ximenes não desgruda do cãozinho Tito – Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Ximenes, que interpreta Tancinha no folhetim, é um grude só com o Jack Russel de apenas um ano de idade.

“Gucci me lambe, pula no meu colo. Eu amo bicho. Só não tenho porque não fico em casa. Meu namorado quer um, mas estamos sempre trabalhando. Vou pegar o Gucci emprestado. Comprei presentinho, uns ossinhos para ele. Vai ser difícil devolver!”, brincou a atriz.

O cãozinho tem uma rotina de gravação também. Ele vai à TV Globo duas ou três vezes por semana para gravar e tem sempre um potinho com água por perto para quando sentir sede.

Mariana Ximenes não desgruda do cãozinho Tito – Foto: Reprodução/ Instagram