FAMOSOS

Solteiro, João Baldasserini, de Haja Coração, diz: “Estou a fim de mudar esse quadro”

João Baldasserini vive Beto em "Haja Coração" - Foto: Globo/João Miguel Júnior João Baldasserini está fazendo sucesso no papel de Beto em Haja Coração. Com uma

João Baldasserini vive Beto em “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
João Baldasserini vive Beto em “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 22/06/2016, às 17h39

João Baldasserini está fazendo sucesso no papel de Beto em Haja Coração. Com uma longa experiência no teatro, ele vem ganhando destaque na TV recentemente, principalmente depois de seu trabalho na minissérie Felizes Para Sempre?. Em entrevista para a revista Vogue, publicada nesta quarta-feira (22), ele comentou a diferença de atuar em novelas.

“Eu amo atuar. Pode ser no teatro, no cinema ou na TV. Gosto desse exercício de me comunicar com o público e ser um canal de emoções e sensações. A televisão tem um ritmo muito acelerado de gravação e é repleta de grandes artistas. Gravar novela é delicioso!”, declarou o ator.

João ainda disse que não mudou sua rotina por causa da fama: “Eu procuro fazer tudo o que sempre fiz. Eu gosto de ser comum, do meu jeito. Necessito observar a vida e  não quero perder isso por causa da fama”.

Aos 32 anos, o ator também contou que não está comprometido: “Estou solteiro, sim. Mas, estou muito a fim de mudar esse quadro”.