FAMOSOS

Homens da família de Edson Celulari raspam a cabeça para apoiar o ator

Homens da família Celulari raspam a cabeça para apoiar o ator em sua luta contra o câncer - Foto: Reprodução/ Instagram Os homens da família de Edson Celulari

Homens da família Celulari raspam a cabeça para apoiar o ator em sua luta contra o câncer - Foto: Reprodução/ Instagram
Homens da família Celulari raspam a cabeça para apoiar o ator em sua luta contra o câncer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2016, às 11h42

Os homens da família de Edson Celulari resolveram apoiar o ator em sua luta contra o câncer de uma maneira especial: eles rasparam a cabeça. Na segunda-feira (20/6), Edson revelou que foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, o mesmo enfrentado pelo ator Reynaldo Giannechini, e que já havia iniciado o tratamento.

Em uma foto postada na página de um fã clube de Edson Celulari, os homens da família, Ciro, Tiago, Vítor e Enzo, aparecem com as cabeças raspadas. A imagem foi compartilhada com a seguinte mensagem:

“Se tem uma coisa que eu admiro é a FAMÍLIA! Família é a base de tudo, o princípio de tudo. Quando essa família é unida eu me emociono ainda mais. Que lindo e gratificante é ver esse apoio e essa união dos homens da família Celulari que estão tendo diante de um problema. Vocês são admiráveis! Que essa união, essa força e esse suporte que cada um de vocês estão dando ao Edson venha ser ingredientes essenciais nesse tratamento que com toda a certeza do mundo Deus já deu a vitória para ele seguir em frente. Parabéns pela atitude de vocês meninos, está sendo incrível ver esse amor e união! Ah! É dos carecas que elas gostam mais! Obrigado Ciro, Tiago, Vítor e Enzo! #TodosPorCelulari”.

Sobrinho de Edson, Ciro Rinaldi também deixou seu apoio na rede social: “Tio estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você! Vamos vencer esta juntos! Nós te amamos!”, escreveu.

Força, Edson!

Ciro Rinaldi, o sobrinho de Edson, também raspou a cabeça – Foto: Reprodução/ Instagram