FAMOSOS

Cauã Reymond aparecerá grisalho em série: “Não me preocupo com isso, miro no George Clooney”

Cauã Reymond na série "Justiça" - Foto: Estevam Avellar/ TV Globo Após interpretar um travesti no clipe de Barbara Ohana, Cauã Reymond voltará a surpreender o

Cauã Reymond na série “Justiça” - Foto: Estevam Avellar/ TV Globo
Cauã Reymond na série “Justiça” - Foto: Estevam Avellar/ TV Globo

Redação Publicado em 21/06/2016, às 16h17 - Atualizado às 16h30

Após interpretar um travesti no clipe de Barbara Ohana, Cauã Reymond voltará a surpreender o público com a caracterização que exibirá em seu próximo trabalho. Na série Justiça, prevista para ir ao ar ainda neste ano na TV Globo, ele aparecerá de cabelos grisalhos.

“O Maurício é um personagem muito interessante, que foge daquele lugar de macho alfa viril que os mocinhos costumam ocupar. É um perfil diferente do que o público de TV está acostumado a me ver. Estarei grisalho, com um figurino careta, mais largo”, declarou o ator em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (21).

Para ganhar esse visual, Cauã usou uma tinta branca nos cabelos e disse não ter estranhado a mudança: “Eu já tenho uns cabelos brancos, só fiquei um pouco mais grisalho do que já sou”.

Aliás, o ator, que está com 36 anos, comentou não se preocupar com o passar dos anos: “Tenho muitos colegas que pintam o cabelo e respeito a opção deles. Mas eu não me preocupo com isso, não. Estou mirando no George Clooney, no William Bonner”.