Liberdade Liberdade

Dalton Vigh fez esgrima, equitação e tiro para viver Raposo

Dalton Vigh interpreta Raposo em Liberdade, Liberdade - Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira Dalton Vigh revelou parte de sua preparação para viver Raposo em

Dalton Vigh interpreta Raposo em Liberdade, Liberdade - Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira
Dalton Vigh interpreta Raposo em Liberdade, Liberdade - Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira

Redação Publicado em 21/06/2016, às 14h24 - Atualizado em 22/06/2016, às 12h01

Dalton Vigh revelou parte de sua preparação para viver Raposo em Liberdade, Liberdade, folhetim das 23h da TV Globo. Em entrevista recente à revista Quem Acontece, o ator contou que a preparação física incluiu um mês e meio de treinos puxados:

Dalton Vigh como Raposo em Liberdade, Liberdade – Foto: TV Globo/ João Cotta

“A preparação foi árdua, intensa, exaustiva, mas foi fundamental para fazer este personagem. A preparação física que tivemos – com equitação, tiro, aula de esgrima e tudo mais –, nos ajudou entender como eles eram, como era ser um homem dessa época. foi bem puxado: um mês de trabalho diário somado às leituras dos capítulos e palestras”, disse à publicação.

Aguardando a chegada de gêmeos, fruto de seu relacionamento com Camila Czerkes, o ator conta que estão na expectativa: “Sempre quis ser pai. Estamos superfelizes e na expectativa”.

Em outro trecho da entrevista, Dalton contou uma curiosidade sobre sua caracterização. Se pudesse escolher, não usaria barba, mas adota qualquer visual por seus personagens:

“Pelos personagens, eu fico de barba ou sem, mudo o cabelo… Tudo o que ajuda a compor, incluindo o visual, é bem-vindo e faço de bom grado e sem o menor incômodo. Agora, no dia a dia e quando não estou à serviço de algum personagem, tiro a barba”.

Dalton Vigh como Raposo em Liberdade, Liberdade – Foto: TV Globo/ João Cotta