FAMOSOS

Barbara Ohana elogia trabalho de Cauã Reymond como travesti em clipe: “Fiquei impressionada”

Cauã Reymond como travesti em clipe de Barbara Ohana - Foto: Divulgação O clipe da música Your Armies, de Barbara Ohana, em que Cauã Reymond interpreta um

Cauã Reymond como travesti em clipe de Barbara Ohana - Foto: Divulgação
Cauã Reymond como travesti em clipe de Barbara Ohana - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 20/06/2016, às 20h19 - Atualizado às 20h29

O clipe da música Your Armies, de Barbara Ohana, em que Cauã Reymond interpreta um travesti, deu o que falar neste domingo (19). Apenas um dia após ser publicado no YouTube, o vídeo já ganhou quase meio milhão de visualizações. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (20), a cantora elogiou o trabalho do ator.

“Muitas pessoas não o reconheceram e eu sinceramente também não o reconheceria caracterizado, se não tivesse participado de todo o processo. A filmagem foi emocionante. Fiquei impressionada com a entrega dele, coisa linda, um verdadeiro artista”, declarou Barbara, que é sobrinha da atriz Claudia Ohana.

Ela ainda disse não se preocupar com as críticas de pessoas mais conservadoras: “Como seres humanos e artistas temos o direito de nos posicionar. Quem não aceita precisa evoluir”.

Além disso, Barbara revelou que vem sendo questionada pelo público LGBT sobre sua escolha de colocar um ator heterossexual para viver o travesti: “A ideia não foi quebrar paradigmas, mas provocar evolução. Tratamos do tema de uma maneira delicada e escolhemos o Cauã por ser um ator que se despiu totalmente. Mas meu próximo clipe, já em finalização, será protagonizado por atrizes transexuais”.

Assista ao vídeo aqui.