FAMOSOS

Após atuar em A Regra do Jogo, Felipe Roque fará jogador de vôlei de praia em Malhação

Felipe Roque em "A Regra do Jogo" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Depois de fazer sua estreia no horário nobre em A Regra do Jogo, Felipe Roque voltará à TV na

Felipe Roque em “A Regra do Jogo” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Felipe Roque em “A Regra do Jogo” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 17/06/2016, às 22h24

Depois de fazer sua estreia no horário nobre em A Regra do Jogo, Felipe Roque voltará à TV na próxima temporada de Malhação, que começa depois das Olimpíadas. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (17), o ator comentou seu novo personagem, que será um jogador de vôlei de praia.

“Ele será treinado pelo personagem do Marcos Pasquim, mas não sei muita coisa ainda. Estou ansioso. Vamos começar a gravar na semana que vem”, contou o ator.

Felipe ainda revelou que não precisou fazer aulas do esporte em questão: “Tivemos workshops com o elenco, o que foi positivo para a formação do grupo. Jogo vôlei de praia desde moleque com o meu pai”.

Ele ainda comentou a mudança em sua vida após seu trabalho na novela de João Emanuel Carneiro: “É muito legal, um reconhecimento do nosso trabalho. É como se as pessoas fossem te cumprimentar na porta do teatro depois de um espetáculo. Mas minha rotina não mudou, continuo indo aos mesmos lugares”.