FAMOSOS

Cleo Pires comenta preparação para filme sobre José Aldo: “Fiquei cheia de hematomas”

Cleo Pires fará Tamara em "Haja Coração" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Cleo Pires volta aos cinemas nesta quinta-feira (16) com o filme Mais Forte que o

Cleo Pires fará Tamara em “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Cleo Pires fará Tamara em “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 16/06/2016, às 14h55

Cleo Pires volta aos cinemas nesta quinta-feira (16) com o filme Mais Forte que o Mundo, que conta a história do lutador José Aldo. Em entrevista para a revista Glamour, ela contou como foi a preparação para interpretar Vivianne, mulher do campeão de MMA.

“Intenso! Fiz seis meses de aulas de luta, um intensivão de boxe e muay thai e também aulas de defesa pessoal com a Kyra Gracie. Fiquei cheia de hematomas!”, revelou a atriz.

Na história, Vivianne passou por momentos difíceis até conseguir convencer a família a aceitar seu namoro com um lutador. Assim, Cleo também contou se enfrentaria vários obstáculos por um grande amor: “Eu acredito no amor. E no amor a gente investe. Mas só invisto se o outro fizer o mesmo. Senão a relação fica vazia…”.

Além disso, ela revelou a lição de vida que tirou desse trabalho: “Superação! E eu me apaixonei também pela parceria dele com a Vivianne”.