FAMOSOS

Agatha Moreira comemora repercussão do casal Gimila de Haja Coração: “Nunca tive tanto fã-clube”

Agatha Moreira e Jayme Matarazzo em "Haja Coração" - Foto: Fabiano Battaglin/Gshow Agatha Moreira comemorou a repercussão do primeiro beijo entre sua personagem

Agatha Moreira e Jayme Matarazzo em “Haja Coração” - Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
Agatha Moreira e Jayme Matarazzo em “Haja Coração” - Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Redação Publicado em 15/06/2016, às 16h50

Agatha Moreira comemorou a repercussão do primeiro beijo entre sua personagem Camila e Giovanni (Jayme Matarazzo) na novela Haja Coração. A cena foi ao ar na noite dessa terça-feira (14) e, em entrevista para o site Gshow, publicada nesta quarta-feira (15), a atriz comentou a torcida do público pelo casal.

“Sou apaixonada por esse casal! Nunca tive tanto fã-clube de casal na minha vida! Estou adorando! Ficamos muito felizes quando dá certo, porque nos dedicamos muito para isso. Nosso maior presente é ver que o público está gostando e acompanhando a história”, declarou a atriz,

Ela ainda destacou a parceria em cena com o interprete de Giovanni: “O Jayminho me ajuda muito. Foi superlegal construir isso com ele. Ele é muito generoso. Também foi um desafio construir essa relação, porque é uma história muito complicada. Mas acho que a gente está conseguindo”.

Já o ator analisou o casal da trama: “É linda a história dos dois. Vamos passar uma mensagem bonita: todo mundo merece uma segunda chance, e o amor rompe barreiras, vence preconceitos e dificuldades. É bom a gente ver o amor dando tapas na cara desses personagens que nunca se imaginaram juntos. Acho que começa uma linda história de amor. Essa é a minha torcida”.

Cena do beijo entre Giovanni e Camila em “Haja Coração” – Foto: Fabiano Battaglin/Gshow