FAMOSOS

Camila Pitanga revela desejo de ter mais um filho: “Não posso demorar”

Camila Pitanga na revista Marie Claire - Foto: Fabio Bartelt/Marie Claire Em sua 12ª novela, ao longo de mais de 20 anos de carreira, Camila Pitanga, mais uma

Camila Pitanga na revista Marie Claire - Foto: Fabio Bartelt/Marie Claire
Camila Pitanga na revista Marie Claire - Foto: Fabio Bartelt/Marie Claire

Redação Publicado em 10/06/2016, às 19h14

Em sua 12ª novela, ao longo de mais de 20 anos de carreira, Camila Pitanga, mais uma vez, tem conquistado o público com sua personagem Tereza em Velho Chico. Em entrevista para a revista Marie Claire, no entanto, ela revelou que ficou na dúvida se aceitaria o convite para esse trabalho.

“Tinha acabado de sair de um trabalho difícil, em Babilônia, e fui me consultar com alguns amigos sobre se deveria ou não aceitar esse papel”, contou a atriz, que faz par romântico com Domingos Montagner, no papel de Santo.

Quem a vê na TV desde Sex Appeal, em 1993, quando ainda tinha 15 anos, mal imagina que ela demorou para decidir seguir a carreira de atriz: “Não era uma menina com desejo de ser atriz, mesmo sendo filha de ator. Não era um sonho. E, ainda assim, comecei a trabalhar muito nova, as coisas foram acontecendo. Mais tarde, quando prestei vestibular, é que escolhi de verdade ser atriz”.

No início, Camila teve dificuldade em aceitar sua fama: “Só depois, com muita terapia, é que aprendi a lidar com isso e entendi o meu erro. Mas era difícil para mim [ser famosa]. Como se eu quisesse dizer para as pessoas: esperem, me deem um tempo para me formar e oferecer ao mundo algo sobre o qual tenha mais propriedade”.

Mãe de Antonia, de oito anos, fruto de seu antigo casamento com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, ela não pretende parar por aí e planeja ter mais um filho. “Quero, não. Vou ter. Já estou com 38 anos, não posso demorar muito”, declarou a atriz, que atualmente namora o ator Igor Angelkorte.