TV

Gabriel Godoy nega namoro com Tatá Werneck: “Temos uma química visível”

Gabriel e Tatá Werneck estudando texto juntos - Foto: Reprodução/ Instagram No ar como o personagem Leozinho, no folhetim Haja Coração, Gabriel Godoy está feliz

Gabriel e Tatá Werneck estudando texto juntos - Foto: Reprodução/ Instagram
Gabriel e Tatá Werneck estudando texto juntos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2016, às 16h17 - Atualizado às 16h18

No ar como o personagem Leozinho, no folhetim Haja Coração, Gabriel Godoy está feliz da vida com a repercussão de seu trabalho neste início da trama.

Par de Tatá Werneck (Fedora Abdala) na novela, ele se mostra tão à vontade atuando ao lado da atriz que as pessoas começaram a levantar a hipótese de que os dois estariam namorando também fora da ficção.

Segundo Gabriel, há uma boa química entre os dois, mas o relacionamento da TV não é o mesmo na vida real:

Gabriel Godoy – Foto: Globo/ Ramón Vasconcelos

“Não estamos namorando. Somos muito amigos. Eu tiro onda com essas notícias. Já até combinamos que vamos criar algumas situações quando tiver um paparazzo. Eu e Tatá nos divertimos. Mas, de fato, estamos com uma química visível”, disse o ator ao jornal Extra.

À publicação, Gabriel ainda contou que nem precisou fazer teste para ser escalado para a novela Haja Coração.

“Fiquei dez anos fazendo testes para a Globo e não rolou. Aí surgiu a série ‘O négocio’, na HBO, e então pintaram os convites para novelas. Tanto para ‘Alto Astral’ (2014) quanto para ‘Haja Coração’, eu não fiz teste. Fui convidado”, revelou.