Novela

Velho Chico: Padre Benício incentiva Tereza a resolver suas “pendências” com Santo

Tereza e Santo ficam frente a frente - Foto: Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow Cansado de ver a lamúria de Tereza (Camila Pitanga), Padre Benício (Carlos

Tereza e Santo ficam frente a frente - Foto: Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow
Tereza e Santo ficam frente a frente - Foto: Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 10/06/2016, às 13h17 - Atualizado às 13h30

Cansado de ver a lamúria de Tereza (Camila Pitanga), Padre Benício (Carlos Vereza) resolve dar um conselho para a empresária. Ao perceber que ela fica extremamente tensa diante do ex, o religioso diz: “Vá lá, minha filha… Vocês têm muito o que conversar”.

A herdeira dos Sá Ribeiro fica paralisada diante de Santo (Domingos Montagner). O marido de Luzia (Lucy Alves) a encara e os dois trocam olhares congelantes.

Vai dar confusão

Diante da amada, o produtor diz que Deus ouviu suas preces,e brinca com o fato de terem se encontrado na igreja sem ter combinado nada: “Desde o dia que você se foi que eu rezei esperando o dia de você voltá”. A empresária gosta do que ouve, e diz que eles têm muita coisa para conversar. “Também trago muita coisa guardada em meu peito, Santo. É tanta coisa que eu nem sei ao certo por onde começar”.

Quando a herdeira dos Sá Ribeiro tenta falar sobre Miguel (Gabriel Leone), Cícero (Marcos Palmeira) aparece e começa a maior confusão.

Tereza consegue separar Santo e Cícero – Foto: Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Nervosa, ela consegue separar os dois, e finalmente retoma o assunto com Santo. O dono da cooperativa é sincero com a amada: “A gente não nasceu pra dá certo, Tereza, esse amor não nasceu pra vingar! E, quanto mais a gente demorá pra aceitá, mais a gente vai fazê todo mundo sofrê”.

Ela concorda com o produtor, e os dois fazem um acordo para deixar o amor de lado: “A gente aprendeu a viver separado durante todos esses anos. A gente vai aprender a viver junto outra vez”, diz ela.

 

Será que os dois conseguirão ficar se encontrando sem dar vazão aos sentimentos?

Padre Benício aconsekha Tereza a se revolver com Santo – Foto: Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow