FAMOSOS

Bruna Griphao, de Haja Coração, dá dica para quem vai passar o Dia dos Namorados solteiro

Bruna Griphao vive Carol em "Haja Coração" - Foto: Globo/Caiuá Franco De volta às novelas, Bruna Griphao interpreta Carol na novela Haja Coração, que é órfã de

Redação Publicado em 10/06/2016, às 00h31

De volta às novelas, Bruna Griphao interpreta Carol na novela Haja Coração, que é órfã de mãe e enfrenta o alcoolismo do pai. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quinta-feira (9), ela comentou sua personagem.

“A Carol é muito responsável, séria e madura, porque tem muitos problemas em casa. Ela é muito boa. Acho que eu já teria explodido em algum momento”, revelou a atriz.

Nesta trama, ela também comemora o reencontro com Alexandre Borges e Carolina Ferraz, que fizeram seus pais em Avenida Brasil, no papel de Cadinho e Alexia: “É um afeto muito grande que fica. Quando a gente se encontra, parece que o tempo não passou. É muito gostoso!”.

No domingo (12), Dia dos Namorados, a atriz, que está solteira, tem uma programação nada romântica. “Vou fazer prova de vestibular. Quem sabe eu encontro o amor da minha vida neste domingo?”, brincou.

Apesar de seus 17 anos, ela se mostra mais madura do que muitas mulheres mais velhas ao dar uma dica para quem passará o dia sem companhia: “Levem numa boa, não fiquem deprimidos. Você tem que estar feliz sozinho para encontrar outra pessoa”.