FAMOSOS

Boninho nega Adriane Galisteu no comando do Vídeo Show: “Fui ser gentil… Impressionante!”

Adriane Galisteu não será apresentadora do Vídeo Show, segundo Boninho - Foto: Reprodução/ Instagram Boninho usou sua página no Twitter na manhã desta quinta

Adriane Galisteu não será apresentadora do Vídeo Show, segundo Boninho - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriane Galisteu não será apresentadora do Vídeo Show, segundo Boninho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/06/2016, às 13h39

Boninho usou sua página no Twitter na manhã desta quinta-feira (9/6) para negar que a rede Globo tenha feito o convite para Adriane Galisteu apresentar o Vídeo Show.

Na rede social, ele escreveu: “Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou ‘um convite da Globo’. Puro jogo de mídia!”.

A visita recente ao Projac rendeu especulações na internet de que a emissora teria sondado a apresentadora para a bancada da atração.

Sempre disposto a conversar com seus seguidores, Boninho ainda falou sobre o Big Brother, e revelou que as inscrições estão batendo recordes: “Está uma loucura, em menos de um mês já superamos o total do ano passado”.

Um dos seguidores questionou a possibilidade de uma edição só com os vencedores, e a resposta veio bem-humorada: “Não, porque tem uns bem chatos Rsrsrsrsr.”

Boninho nega convite para Adriane Galisteu apresentar o Vídeo Show – Foto: Reprodução/ Twitter