FAMOSOS

Ludmilla homenageia Rihanna em tatuagem, é criticada, e responde: “Prefiro ser feliz do que ter razão”

Ludmilla mostra tatuagem que fez em homenagem a Rihanna - Foto: Reprodução/ Instagram Ludmilla passou um bom tempo no estúdio de tatuagem na última quarta-feira

Ludmilla mostra tatuagem que fez em homenagem a Rihanna - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla mostra tatuagem que fez em homenagem a Rihanna - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/06/2016, às 13h06 - Atualizado às 13h22

Ludmilla passou um bom tempo no estúdio de tatuagem na última quarta-feira (8/6), e foi por um motivo especial; ele fez uma tatuagem para homenagear a cantora Rihanna.

Em seu Instagram, ela mostrou o resultado do desenho, que pega a mão direita e parte do braço, bastante similar a que a cantora de Barbados ostenta. Junto com a foto, Ludmilla escreveu: “Tatoo inspirada na maravirihanna”. Embora muitos fãs tenham elogiado Ludmilla, houve quem se inflamou, e a rede social ficou cheia de críticas:

Ludmilla mostra tatuagem que fez em homenagem a Rihanna – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu preferia ela antes, quando era original, agora ela é uma cópia das outras…”, disse um seguidor.

E mais gente não gostou da homenagem:

“Você é tão linda sem tatuagem, mais já que colocou…”, “Não é inspiração! Inspirar-se é uma coisa bem diferente! Não tem criatividade imita mesmo!” e “Está mudada Lud. Gostava mais de você quando cantava ‘não olha pro lado quem tá passando é o bonde’, humilde e simples. Agora esta cheia de laces, lente azul artificial ritualmente diferente, o pouco as vezes é muito/suficiente. Esse estilo de tatuagem Mandala é lindo mas essa ficou feia”, escreveram.

Em resposta, Ludmilla postou uma segunda imagem, e escreveu: “Eu prefiro ser feliz do que ter razão”.

O pequeno desabafo rendeu muitos elogios à cantora, incluindo: “A toda galera que está falando q ela imitou a Rihanna vamos combinar que a tattoo da Ludmilla ficou bem mais bonita né?”, “Minha gente onde essa mulher vai parar com tanta beleza” e “Maravilhosa com a nova tattoo. Sempre diva!”

E aí? Gostou? Veja a tattoo de Rihanna abaixo:

Rihanna fez a tatuagem na mão em 2013 – Foto: Reprodução/ Instagram