FAMOSOS

Isabeli Fontana comenta casamento com Di Ferrero: “Vai ser bem intimista, bem hippie”

Di Ferrero e Isabeli Fontana irão se casar em agosto - Foto: Reprodução/Instagram Isabeli Fontana revelou alguns detalhes de seu casamento com o músico Di

Di Ferrero e Isabeli Fontana irão se casar em agosto - Foto: Reprodução/Instagram
Di Ferrero e Isabeli Fontana irão se casar em agosto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2016, às 22h13

Isabeli Fontana revelou alguns detalhes de seu casamento com o músico Di Ferrero, vocalista da banda NxZero, nos bastidores do programa Altas Horas, no qual participaram juntos no final de semana.

“Vai ser bem intimista, bem hippie, só nós dois, sem convidados! Vamos fazer umas fotos bem lindas para nós. Mais para a frente, talvez, vamos fazer algo na igreja para a família”, revelou a modelo em entrevista para o Gshow, publicada nesta quarta-feira (8).

A cerimônia será em agosto, numa ilha paradisíaca, mas ela contou que não está por dentro dos detalhes: “Eu não estou à frente de nada do casamento. Estou largada (risos). Eu não sou nada dessa coisa de moda e glamour. Na minha vida pessoal, sou totalmente o contrário disso tudo. Eu cresci com muitos homens, meus irmãos, meus amigos… Acho que sou um pouco mais masculina nesse caso, sou muito prática”.

Mesmo assim, a modelo revela uma pontinha de ansiedade: “Eu sou de lua, às vezes, bate uma ansiedade. Às vezes, eu falo: ‘imagina, não precisa casar (risos)’. Sou de fases, de momento. Eu mudo com a lua. Se ela muda, eu mudo”.