FAMOSOS

Natallia Rodrigues comenta relação com noivo: “É o máximo viver com seu melhor amigo”

Natallia Rodrigues e Pedro Moutinho planejam se casar neste ano - Foto: Reprodução/Instagram Em clima de Dia dos Namorados, Natallia Rodrigues comentou sua

Natallia Rodrigues e Pedro Moutinho planejam se casar neste ano - Foto: Reprodução/Instagram
Natallia Rodrigues e Pedro Moutinho planejam se casar neste ano - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2016, às 20h22

Em clima de Dia dos Namorados, Natallia Rodrigues comentou sua relação com o noivo, o também ator Pedro Moutinho, em entrevista para a revista Quem, publicada nesta quarta-feira (8). Morando juntos há quase dois anos, eles planejam que o casamento aconteça ainda neste ano.

“Ficamos noivos em novembro de 2015, no sul da França. Ele me pediu em casamento  na cidade medieval de St. Paul de Vence.  Foi lindo, muito emocionante”, revelou a atriz, que atualmente se dedica às peças Sobre Ratos e Homens e Jogo Aberto, sendo que esta última eles atuam juntos.

Sempre grudados, ela contou que nunca tiveram problema com falta de liberdade: “Nos conhecemos trabalhando fazendo o espetáculo que chamava  O Divórcio (risos).  Então como nos conhecemos muito bem, a gente já entende um e o outro. Quando quero meu tempo não preciso nem falar e vice-versa. Respeitamos o espaço e o silêncio um do outro. É o máximo poder viver com seu melhor amigo (risos)”.

Natallia ainda completou: “A sensualidade, a sexualidade, essa coisa que faz parte do amor, tem a ver com o respeito pelo outro, faz com que ganhe mais força. Eu respeito o Pedro. Não vou deixar de admirá-lo porque ele usa saia. Ele gosta de sertanejo, e eu de rock n’ roll. Essa  liberdade que a gente dá um pro outro faz a gente se admirar. Quando a gente não admira o outro, não rola tesão. Quando a gente não admira, a gente não quer passar nem um perfume, não quer ficar bonita para o outro.