FAMOSOS

Luiza Brunet celebra aniversário de Yasmin Brunet e relembra infância da modelo

Luiza Brunet faz homenagem para Yasmin - Foto: Reprodução/Instagram Luiza Brunet não economizou nas homenagens para celebrar o aniversário da filha Yasmin

Luiza Brunet faz homenagem para Yasmin - Foto: Reprodução/Instagram
Luiza Brunet faz homenagem para Yasmin - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/06/2016, às 22h48 - Atualizado às 23h00

Luiza Brunet não economizou nas homenagens para celebrar o aniversário da filha Yasmin Brunet, que completa 28 anos nesta segunda-feira (6). À noite, a mãe coruja publicou uma foto antiga em que aparece abraçada à filha.

“Sufocando minha pequena. Parabéns mais uma vez”, brincou Luiza em sua página na rede social. Na imagem, Yasmin chamou atenção por exibir cabelos bem volumosos aparentemente.

Antes disso, a ex-modelo já havia feito outras publicações na rede social em homenagem a filha. Na primeira delas, ela escreveu: “Parabéns para minha filha amada. Ela só me dá alegrias e orgulho. Além de linda por forra é linda de coração e alma, que Deus sempre te proteja pra você evoluir sempre. Com seus ideais, suas crenças e personalidade. Te amo, amor imensurável”.

Yasmin Brunet aparece durante infância com a mãe, Luiza Brunet – Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luiza gravou uma participação na novela Velho Chico, da TV Globo. Veja o que a atriz disse sobre esse trabalho aqui.