FAMOSOS

Mariana Ximenes revela seu truque de beleza: “Ser feliz é um remedinho muito bom”

Mariana Ximenes estreia em "Haja Coração" no mês de maio - Foto: Reprodução/Instagram Quem se lembra de Mariana Ximenes na novela Andando nas Nuvens em 1999,

Mariana Ximenes estreia em “Haja Coração” no mês de maio - Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes estreia em “Haja Coração” no mês de maio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/06/2016, às 20h15

Quem se lembra de Mariana Ximenes na novela Andando nas Nuvens em 1999, ainda no começo de sua carreira, deve achar que o tempo não passou só para ela, não é? Aos 35 anos, a atriz ainda aparenta estar na casa dos 20 e revelou que a segredo para isso não está em um pote de creme ou em uma mesa de cirurgia.

“Eu penso que ser feliz é um remedinho muito bom, procurar sempre o lado positivo, tentar contornar os problemas, porque problema todo mundo tem, não tem jeito. Você acha que eu não tenho? Tenho! Mas o negócio é o jogo de cintura”, disse a atriz em entrevista para o Gshow, publicada nesta segunda-feira (6).

Atualmente, ela interpreta a feirante Tancinha na novela Haja Coração, que é uma releitura de Sassaricando, exibida em 1987. Na época, Claudia Raia deu vida à personagem e, 18 anos depois, aconselhou a atriz. “A Claudia já me deu a benção. Ela falou uma coisa muito pontual e importantíssima, que eu guardo sempre na minha mente quando eu vou gravar: ‘Divirta-se’”, revelou Mariana.