FAMOSOS

Borat, do Amor &Sexo, vira motorista e pega Bruna Marquezine como passageira

Bruno Miranda pega Bruna Marquezine como passageira - Foto: Reprodução/Instagram Bruno Miranda, conhecido como Borat no programa Amor & Sexo, está fazendo

Bruno Miranda pega Bruna Marquezine como passageira - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Miranda pega Bruna Marquezine como passageira - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/06/2016, às 18h46 - Atualizado às 20h16

Bruno Miranda, conhecido como Borat no programa Amor & Sexo, está fazendo sucesso nas ruas do Rio de Janeiro, mas não é por causa de seu bumbum como na atração da TV Globo. Ele resolveu virar motorista do Uber, empresa de transporte privado, e já teve a atriz Bruna Marquezine como passageira.

Na madrugada desta segunda-feira (6), o modelo e ator publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece com a atriz em seu carro.

Em entrevista para o jornal Extra, ele revelou como foi o encontro: “Foi muita coincidência. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Então, eu disse que no programa (Bruna participou do “Amor & sexo” recentemente) ela parecia um mulherão, e ali estava parecendo uma menininha. Ela perguntou qual o programa que eu estava falando e soltou em seguida: ‘Borat! Não acredito que eu peguei você!’ Aí rimos e conversamos”.

O assistente de palco do programa que Fernanda Lima comanda também revelou a reação das pessoas quando o reconhecem em seu novo trabalho: “As pessoas costumam falar: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’ Ué, qual o problema? Eu tenho que fazer dinheiro, não posso ficar parado. Tenho que trabalhar. Dinheiro nunca é demais”.