FAMOSOS

Di Ferrero conta intimidade com Isabeli Fontana: “Já praticamos sexo tântrico”

Isabeli Fontana e Di Ferrero no programa "Altas Horas" - Foto: Reprodução/Instagram Di Ferrero e Isabeli Fontana se conheceram nos bastidores do programa Altas

Isabeli Fontana e Di Ferrero no programa “Altas Horas” - Foto: Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana e Di Ferrero no programa “Altas Horas” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/06/2016, às 17h07

Di Ferrero e Isabeli Fontana se conheceram nos bastidores do programa Altas Horas, da TV Globo em 2013 e, talvez por esse motivo, eles se sentem bem à vontade no palco da tração. Na noite desse sábado (4), por exemplo, o vocalista da banda NxZero revelou um pouco de sua intimidade com a modelo.

“Eu e minha mulher já praticamos o sexo tântrico. É difícil, a gente tenta, não sou tão evoluído assim, mas você fica lá, tenta algumas vezes, não precisa demorar horas”, revelou o cantor.

O assunto surgiu quando um garoto da plateia perguntou sobre o assunto para a sexóloga Laura Muller. “Estou falando isso porque deu certo já, eu fiquei mais disposto quando pratiquei. Inclusive, acordava mais cedo com mais disposição”, completou o namorado de Isabeli.

Ele ainda concluiu: “É claro que é difícil porque você tem que desapegar de algumas coisas, mas tentar às vezes é bem interessante”.

Isabeli Fontana e Di Ferrero no programa “Altas Horas” com Serginho Groisman – Foto: Reprodução/Instagram