FAMOSOS

Viviane Araújo declara: “Quero mostrar que posso ser gostosa e atuar bem”

Viviane Araújo está no elenco de "Sonha Comigo" - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Antes de voltar a atuar na TV, Viviane Araújo está se dedicando ao teatro.

Viviane Araújo está no elenco de “Sonha Comigo” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Viviane Araújo está no elenco de “Sonha Comigo” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 05/06/2016, às 10h00 - Atualizado em 06/06/2016, às 17h29

Antes de voltar a atuar na TV, Viviane Araújo está se dedicando ao teatro. Atualmente, ela está em cartaz com o ator Eduardo Martini no Rio de Janeiro com a peça Até que o Casamento nos Separe. Em entrevista para o jornal Extra, publicada neste sábado (4), ela comentou o trabalho.

“Acho que a Maria Eduarda, apesar de ser forte e decidida, é frágil também. Eu tenho um pouco dessas características. A peça fala de um casamento de muito tempo. Quando termina a apresentação, sempre vem alguém dizer: ‘Acontece muito isso comigo’. Esse retorno é muito gostoso e importante para a gente”, contou a atriz.

Conhecida por seus trabalhos como modelo e também como a consagrada rainha de bateria dos Carnavais do Rio de Janeiro e de São Paulo, a morena tem priorizado sua carreira de atriz nos últimos anos: “Estou buscando mostrar que posso ser gostosa e atuar bem. Na época em que eu fazia Zorra Total e a Escolinha do Professor Raimundo, até via preconceito comigo. Hoje, vejo as pessoas surpresas, o que eu acho normal”.

Em breve, Viviane também vai começar a se dedicar à personagem Edith, na novela Rock Story, que substituirá Haja Coração na faixa das 19h. “A personagem é uma mãezona e morre de ciúme do marido, vocalista do grupo de que ela fazia parte. Edith largou a vida profissional para cuidar da família. Pessoalmente, não faria a mesma coisa. Nós podemos ser muitos”, revelou a morena.