Novela

Batoré volta a Velho Chico como aliado de Afrânio; veja como será a cena

Afrânio dá um jeito de trazer Queiroz de volta - Foto: Caiuá Franco/ Globo Afrânio (Antonio Fagundes) está mesmo querendo acabar com Santo (Domingos Montagner)

Afrânio dá um jeito de trazer Queiroz de volta - Foto: Caiuá Franco/ Globo
Afrânio dá um jeito de trazer Queiroz de volta - Foto: Caiuá Franco/ Globo

Redação Publicado em 02/06/2016, às 18h35 - Atualizado às 18h46

Afrânio (Antonio Fagundes) está mesmo querendo acabar com Santo (Domingos Montagner) de qualquer maneira. Sua mais nova arma, ou melhor, aliado, é um conhecido do passado: Queiroz, interpretado pelo humorista Batoré, que foi delegado de Grotas na primeira fase da novela.

No capítulo desta quinta-feira (2/6), ele dará um jeito de prejudicar o delegado Germano (Claudio Jaborandy), que certa vez defendeu seu desafeto. Com o plano na mente, o coronel visita o prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira), e pede que ele chame Queiroz para trabalhar na Secretaria de Segurança.

“Ele vai sê meus olhos e ouvido lá dentro. Que tá na hora de cortá as asa desse tal de Germano”, diz o Saruê. Antes mesmo de Raimundo dizer que aceita, Cícero (Marcos Palmeira) aparece com Queiroz, e o coronel faz o convite: “Pois, pelo bem de Grotas, prefeito resolveu te nomeá Secretário de Segurança Pública de Grotas”.

Mudança para a segunda fase

Para a segunda fase da novela Velho Chico, Batoré recebeu maquiagem para parecer trinta anos mais velho. O cabelo também recebeu tratamento para ficar todo branco. Veja a diferença entre a primeira e a segunda fase na montagem abaixo:

Batoré como Queiroz na primeira e na segunda fase da novela Velho Chico – Foto: Reprodução/ TV Globo e Caiuá Franco/ TV Globo

E a cara do Afrânio, hein?

Afrânio dá um jeito de trazer Queiroz de volta – Foto: TV Globo