FAMOSOS

Regina Duarte relata incidente de trânsito e diz: “Fui vítima de intolerância”

Post feito por Regina Duarte na rede social - Foto: Reprodução/ Instagram Regina Duarte usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (2/6) para desabafar com

Post feito por Regina Duarte na rede social - Foto: Reprodução/ Instagram
Post feito por Regina Duarte na rede social - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/06/2016, às 14h20 - Atualizado às 14h31

Regina Duarte usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (2/6) para desabafar com seus quase 300 mil seguidores. A atriz contou na rede social que foi vítima de intolerância no trânsito, e que ficou impressionada com a “agressividade generalizada e a desconfiança reinante”.

Regina Duarte apoia o fim do MinC – Foto: Globo/ João Cotta

“Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante. É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrão do seu dinheiro e dos seus direitos”, escreveu a atriz.

Ela continuou o texto lamentando o ocorrido, e afirmando que foi vítima de abuso e assédio moral:

“Fui vítima de abuso, de assédio moral por mais de 20 minutos na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, RJ. Quem pagou o pato dessa agressão foram os cidadãos que não tinham nada a ver com a história e ficaram reféns, presos pelo bloqueio que um cidadão histérico fez. E ocasionou mais de 3 km de congestionamento por mais de 30 minutos”, completou.

Regina Duarte rapidamente ganhou o apoio de muitos seguidores, que deixaram comentários como “Esse ‘cidadão’ e muitos outros estão sofrendo da síndrome de dono do mundo, haja mundo”, “Força, coragem, determinação, pois com nossos esforços teremos um #BRASILMELHOR tu é uma mulher guerreira e não irá fraquejar jamais” e “Temos que espalhar muito mais amor… as pessoas estão estressadas, mas nada justifica, temos que agradecer pelas nossas vidas, que é um bem maior”, entre vários outros.