Novela

Afrânio puxa arma para Martim e Carlos Eduardo tenta “envenenar” Miguel

Carlos Eduardo fala mal de Martim para Miguel - Foto: TV Globo Parece que a volta de Martim (Lee Taylor) está incomodando bastante alguns dos figurões de Grotas

Carlos Eduardo fala mal de Martim para Miguel - Foto: TV Globo
Carlos Eduardo fala mal de Martim para Miguel - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 02/06/2016, às 11h13 - Atualizado às 11h14

Parece que a volta de Martim (Lee Taylor) está incomodando bastante alguns dos figurões de Grotas. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) é um dos que não ficaram felizes com a aparição do fotojornalista para a fazenda dos de Sá Ribeiro.

Descontente com a “novidade”, o deputado joga sujo e tenta fazer a caveira do irmão de Tereza (Camila Pitanga) e fala mal dele para Miguel (Gabriel Leone):

“Todos podem estar eufóricos agora, mas quando a poeira baixar, e Martim aprontar mais uma das dele, você vai entender do que estou falando”, diz o político.

O agrônomo estranha a reação do pai, e diz: “Ainda não entendi aonde você quer chegar”.

Afrânio também não gostou

Afrânio puxa arma para Martim e fotojornalista o enfrenta – Foto: Inácio Moraes/ Gshow

A volta de Martim também incomodou Afrânio (Antonio Fagundes), e olha que o fotojornalista é filho dele. Ao se verem após anos de separação, o clima é tenso. Ao chegar em casa, o coronel vê o herdeiro conversando com Iolanda (Chistiane Torloni), e já vai logo dizendo: “O que esse maldito pensa que está fazendo na minha casa?”.

Para evitar briga e provocações, Martim vira as costas e diz que já estava de saída, e isso provoca Afrânio ainda mais, tanto que ele puxa a arma de sua cintura e aponta para o jovem.

Martim não foge do embate e encara o pai: “Se quiser acabar comigo, Saruê, que seja pelas costas como o senhor sempre mandou fazer… Assassino!”.

Clima tenso no capítulo desta quinta-feira (2/6). Veja mais de Velho Chico.