FAMOSOS

Mãe de dois, Mel Lisboa diz: “Existe uma romantização da maternidade”

Mel Lisboa participa do programa "Encontro com Fátima Bernardes" - Foto: TV Globo Mel Lisboa participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta

Mel Lisboa participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes” - Foto: TV Globo
Mel Lisboa participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes” - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 01/06/2016, às 21h52

Mel Lisboa participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (1º), que tratou do tema depressão pós-parto. Mãe de Bernardo, de sete anos, e Clarice, de três, a atriz comentou a experiência com a maternidade.

“Existe uma romantização da maternidade. Ainda tem o momento de conhecer a criança. Não é como as pessoas dizem. Como você não sente isso, sente culpa. É uma relação construída diariamente”, declarou a atriz.

Ela ainda admitiu: “Quando eu cheguei em casa com o meu primeiro filho deu uma certa aflição, porque você não sabe o que fazer, você não sabe ser mãe. Você está aprendendo. Cada filho é diferente do outro. Essa idealização da maternidade é muito cruel com as mulheres e com as crianças também. Você aprende a ser mãe a cada dia da sua vida”.

Como cada filho lhe trouxe diferentes experiências, a atriz resolveu homenageá-los com desenhos distintos em seu corpo: “Fiz uma tatuagem diferente par cada um”.

Mel Lisboa mostra tatuagens em homenagem aos filhos – Foto: Reprodução/Instagram