FAMOSOS

Em campanha para salvar animais em extinção, Gisele Bündchen faz viagem para Amazônia

Gisele Bündchen durante passeio na Amazônia - Foto: Reprodução/Snapchat Gisele Bündchen já mostrou para que aderiu ao Snapchat e estreou com vídeo no qual passa

Gisele Bündchen durante passeio na Amazônia - Foto: Reprodução/Snapchat
Gisele Bündchen durante passeio na Amazônia - Foto: Reprodução/Snapchat

Redação Publicado em 01/06/2016, às 20h52 - Atualizado às 21h03

Gisele Bündchen já mostrou para que aderiu ao Snapchat e estreou com vídeo no qual passa uma importante mensagem a seus seguidores. Nesta quarta-feira (1º), ela mostrou imagens em que aparece durante um passeio na Amazônia, admirando a bela paisagem do local.

Aparentemente, ela conversa com um homem não identificado sofre a devastação do meio ambiente e ele comenta: “A gente vai ver o preço disso daqui 100 anos, quando a gente ficar sem água. Nós tínhamos 30% (da água) do mundo, mas agora…”.

Na semana passada, ela comentou em seu Instagram a campanha Wild For Life, da Organização das Nações Unidas (ONU), da qual faz parte. “Grande parte da vida selvagem está em perigo de extinção. Para transformar isso, precisamos de uma mudança radical na atitude das pessoas em todo o mundo. Hoje, eu estou me juntando à luta para salvar as espécies ameaçadas de extinção. Acesse o site https://wildfor.life/quiz, responda o quiz, se transforme no animal que quer defender e ajude a espalhar esta mensagem para acabar com o comércio criminoso dos animais selvagens”.

Gisele Bündchen participa da campanha Wild For Life – Foto: Reprodução/Instagram