Haja Coração

Mariana Ximenes fala sobre Tancinha: “Não pisa no calo dela, não!”

Tancinha (Mariana Ximenes) - Foto: Globo/ Sergio Zalis Maior destaque da estreia de Haja Coração, Tancinha, personagem de Mariana Ximenes, se mostrou uma mulher

Tancinha (Mariana Ximenes) - Foto: Globo/ Sergio Zalis
Tancinha (Mariana Ximenes) - Foto: Globo/ Sergio Zalis

Redação Publicado em 01/06/2016, às 11h46

Maior destaque da estreia de Haja Coração, Tancinha, personagem de Mariana Ximenes, se mostrou uma mulher pronta para a briga já logo no primeiro capítulo do folhetim.

Após ouvir uma conversa entre sua mãe e seu irmão, ela decidiu invadir a festa de aniversário de Fedora Abdala (Tatá Werneck) para ir tirar satisfação e tentar descobrir alguma pista sobre o paradeiro de seu pai.

A feirante faz a maior confusão por lá, e acusa Aparício (Alexandre Borges) de ser o responsável pelo desaparecimento do marido de Francesca (Marisa Orth). O comportamento dela, não deve mudar muito, não, durante a trama.

“Tancinha é explosiva. Não pisa no calo dela, não! Ela vai brigar ainda muito com a Fedora. Até meter a cara dentro de um bolo, eu faço”, revelou Mariana Ximenes ao jornal Extra.

Ainda à publicação, Mariana se mostrou tranquila com possíveis comparações entre sua personagem e a personagem interpretada por Cláudia Raia em Sassaricando, que foi ao ar em 1987.

“Eu estou com a minha alma na Tancinha. Eu sei que vão comparar com a Claudia, não vai ter jeito. Vai ter gente que não vai gostar, vai ter gente que vai… Mas o que importa é que estou feliz. Espero que as pessoas recebam com o coração”, completou.

Cláudia Raia no papel de Tancinha, em Sassaricando (1987) – Foto: Memória Globo/ Geraldo Modesto