FAMOSOS

Luciana Gimenez diz: “Nunca pensei que fosse me casar”

Luciana Gimenez na revista Quem - Foto: Marco Yamin/Quem Casada com Marcelo de Carvalho há dez anos, Luciana Gimenez contou, em entrevista para a revista Quem,

Luciana Gimenez na revista Quem - Foto: Marco Yamin/Quem
Luciana Gimenez na revista Quem - Foto: Marco Yamin/Quem

Redação Publicado em 31/05/2016, às 22h13

Casada com Marcelo de Carvalho há dez anos, Luciana Gimenez contou, em entrevista para a revista Quem, da qual é capa da edição desta semana, que se surpreendeu com a relação que construíram.

“Nunca pensei que fosse me casar, achar uma cara-metade. Casamento é difícil, mas conseguimos criar uma individualidade e também um espaço em comum”, contou a apresentadora da Rede TV!.

Além disso, ela comentou sua rotina de exercícios físicos: “Acho que estou bem malhada porque faço bastante exercício, de segunda a sexta. Por semana, faço duas aulas de ashtanga ioga, uma de pilates e duas de ginástica funcional”.

A mãe de Lucas, de 17 anos, e Lorenzo, de cinco, Luciana também tem seus cuidados com a alimentação: “Na minha alimentação, entram algumas porcarias. Não sou daquelas que comem batata-doce com frango. Como chocolate, sorvete, mas não consumo bebidas alcoólicas. Tento me manter saudável. Não como um pratão de arroz com feijão e toucinho, por exemplo”.