FAMOSOS

Cleo Pires revela: “Tenho uma personalidade com bastante tendência a vícios”

Cleo Pires fica loira para "Haja Coração" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Cleo Pires estreia nesta terça-feira (31) como Tamara na nova novela das 19h da TV

Cleo Pires fica loira para “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Cleo Pires fica loira para “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 31/05/2016, às 13h28

Cleo Pires estreia nesta terça-feira (31) como Tamara na nova novela das 19h da TV Globo, Haja Coração. Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que se assemelha a personagem pelo seu vício em adrenalina.

“Eu sou bastante inquieta. Tive um diagnóstico de hiperatividade e vício em adrenalina há uns anos. Estou pegando bem mais leve hoje em dia. Tenho uma personalidade com bastante tendência a vícios e, com a maturidade, aprendi a lidar com isso de uma maneira melhor. O importante é a superação e a compreensão dos vícios. Já tive a fase de esportes radicais, de dar ‘cavalo de pau’ no jet ski, bungee jumping, etc. Mas entendi que isso não alimentava a minha alma. Era divertido, me dava uma satisfação imediata, mas logo passava e eu ficava querendo cada vez mais. Alimentar vício é assim, um saco sem fundo”, revelou a atriz.

Ao lado do irmão Beto, interpretado por João Baldasserini, a personagem de Cleo fará de tudo para separar o casal formado por Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) na trama de Daniel Ortiz.

Com isso, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. exalta seus parceiros de cena: “Eu e Mari (Ximenes) nos adoramos e temos uma admiração grande uma pela outra. Minha primeira novela foi com ela (América, de 2005). Malvino também é um grande parceiro de outros trabalhos (Eles já atuaram juntos no filme Qualquer Gato Vira-Lata). Estou feliz em estar com os dois”.