FAMOSOS

Monica Iozzi diz: “Essa coisa de sensualizar a vida me irrita”

Monica Iozzi comenta o humor no universo feminino - Foto: Globo / Estevam Avelar Monica Iozzi é a convidada da noite do programa Superbonita, do canal GNT. Na

Monica Iozzi comenta o humor no universo feminino - Foto: Globo / Estevam Avelar
Monica Iozzi comenta o humor no universo feminino - Foto: Globo / Estevam Avelar

Redação Publicado em 23/05/2016, às 14h11 - Atualizado às 14h13

Monica Iozzi é a convidada da noite do programa Superbonita, do canal GNT. Na entrevista, a atriz e apresentadora da TV Globo comentou a personalidade de algumas mulheres e destacou o que não a agrada.

“Prefiro uma mulher que seja extremamente mal-humorada, mas que aquilo seja verdadeiro, do que alguém que tente ser a engraçadona da roda ou a sedutora. Essa coisa de sensualizar a vida me irrita”, declarou a atriz.

Ela também deu a sua opinião sobre ser feminina no mundo do humor: “Trabalhei com política em Brasília e aquilo vai ter deixando com um peso, com uma energia masculina e eu usava roupa masculina. Acho que isso está mudando. O quanto ser engraçada tem a ver ou não com o feminino”.

A atriz ainda completou: “Para ser engraçada, nem sempre vou estar linda e montada. De vez em quando, eu vou fazer uma piada e falar da pança e mostrar um culote. Não acredito que isso me torne menos feminina, só é um pouco diferente do que a gente está acostumado”.

A atração, que é apresentada pela cantora Ivete Sangalo, vai ao ar na noite desta segunda-feira (23). Em agosto, Monica começar a gravar a série Vade-retro, que irá estrear em 2017.