Novela

Marina Ruy Barbosa conta que o namorado não tem ciúmes das cenas de amor

Marina Ruy Barbosa (Eliza) - Foto: Tatá Barreto/ TV Globo Na reta final de Totalmente Demais, a atriz Marina Ruy Barbosa (e boa parte do público) vive na

Marina Ruy Barbosa (Eliza) - Foto: Tatá Barreto/ TV Globo
Marina Ruy Barbosa (Eliza) - Foto: Tatá Barreto/ TV Globo

Redação Publicado em 23/05/2016, às 12h02

Na reta final de Totalmente Demais, a atriz Marina Ruy Barbosa (e boa parte do público) vive na expectativa de uma decisão: com quem ficará Eliza, sua personagem no folhetim? Será Jonatas (Felipe Simas) o escolhido? Ou está mais para Arthur (Fábio Assunção)?

Na ficção, os dois parecem ter conquistado o coração dela. Já fora da telinha, a ruiva só tem olhos para o piloto Xandinho Negrão, com quem namora há quatro meses.

Segundo o site oficial da novela, Xandinho é fã número um de Marina, e até acompanha a trama das 7h. Segundo a atriz, não rola ciúmes por parte dele ao ver as cenas de amor de sua personagem:

Marina com o namorado, o piloto Xandinho Negrão – Foto: Arquivo Pessoal

“Não, ele confia em mim e entendeu como é. Ele já assistiu algumas gravações. Fica curtindo, torcendo e admirando. Ele pergunta o que vai acontecer não só com a minha personagem, mas com outros também. Fica curioso (risos)”, disse ela.

A novela termina na segunda-feira (30/5) e terá reprise no Vale a Pena, além de outros 10 capítulos extras para ver na internet e no Globo Play. No final da estrada, marina contou que está realizada com a aceitação do público:

“Fiquei muito feliz com a repercussão e com o carinho do público. Sou muito ligada nas redes sociais e acompanho os comentários. A Eliza é uma personagem especial. Ela valoriza muito a família, corre muito atrás dos sonhos e é uma pessoa forte. Isso tudo vai ficar para mim. Vejo o quanto eu mudo como atriz e pessoa a cada personagem que faço”, completou.

Com quem será que ela fica, hein?